Como deixá-lo aos seus pés sendo uma mulher proativa

0 Flares 0 Flares ×

Olá, minha querida leitora!
Tudo bem com você?

Hoje eu quero falar diretamente com a mulher que está cansada de quebrar a cara, relação após relação; que está cansada de sofrer por amor e que realmente quer dar a volta por cima e mudar a sua vida da água para o vinho.

Imagine a seguinte situação: você está gostando de um cara, ou mesmo já está casada, cria muita expectativa de que ele vai querer um compromisso e coloca toda a sua energia para que isso aconteça só para escutar que ele não está pronto, ou  para dias depois ele aparecer com outra.

Frustrante, não?

Agora eu vou repetir algo que eu falo sempre: você precisa ter autoconhecimento, autoconfiança e poder.

Além disso, você precisa mudar o foco de “conseguir um homem a qualquer custo”, “manter um casamento a qualquer custo”,  para “tornar-se alguém feliz consigo mesma”.

Caso contrário, não existe método, fórmula ou mágica que possa resolver os seus problemas.

Uma verdade que você precisa saber é que quando um homem encontra uma mulher que os cativa e que os faz experimentar algo novo, ele vai ficar pronto o mais rápido possível.

Essa história de que eles demoram a ficar prontos para assumir um relacionamento é história pra boi dormir.

Mas, porém, contudo, todavia…

MAS, se você insistir em se relacionar com homens que não têm iniciativa, que são emocionalmente confusos e imaturos, não fique reclamando que homem nenhum presta: quando os homens não querem um compromisso eles deixam isso claro e eles só se divertem com as mulheres que permitem isso.

Além de autoconfiança e autoconhecimento, você também precisa parar de se fazer de vítima.

Culpar os outros pelos seus erros e sofrimento é muito mais fácil que você, de fato, tentar entender o que está acontecendo.

Por favor, não fique indignada comigo por isso, mas eu não estou aqui para passar a mão na sua cabeça, e sim para abrir os seus olhos.

Quanto mais cedo você reconhecer que talvez você esteja errando em algum ponto, mais rápido você dará aquela reviravolta na sua vida amorosa e perceberá que é possível sim fazer seu casamento valer a pena.

Quero deixar claro que eu não estou dizendo que você é um desastre natural, ou que nunca vai arrumar ninguém, ou manter um casamento abençoado. O que eu quero dizer é que o poder para sair dessa situação incômoda é todo seu.

Um erro pra lá de bobo e comum…

Outra coisa que você não deve fazer é usar o sexo como uma moeda de troca.

Chantageá-lo com sexo é o mesmo que dizer que é a única coisa que você tem para oferecer para mantê-lo por perto – e sexo está longe de ser tudo em um relacionamento saudável.

Preocupe-se com você. Mostre as suas qualidades fora da cama e veja o quão rápido ele faz questão de mostrar pra todo mundo que vocês estão juntos.

De nada adianta você mostrar o quanto é sensacional entre quatro paredes, se na hora de conversar com ele não souber desenvolver a conversa.

Seja diferente!

Outra coisa importante é você mostrar para ele que você é diferente das outras mulheres. Você não tem que tentar convencê-lo de que é diferente. De nada adianta você dizer que é diferente se você não mostra isso.

Ele precisa ver que você é diferente e que vale a pena investir em você por conta própria.

Todo homem sonha em encontrar uma mulher autoconfiante, segura, que o desafia e o surpreende.

É isso que o homem busca em uma mulher – como você pode ver, ser boa de cama não é essencial, mas sim um potencial a mais.

Você também precisa ter atitude e ser proativa:

Enquanto algumas mulheres passam a correr atrás do tempo perdido, depois que ele se afasta, para manter um relacionamento, investindo cada vez mais nele, as mulheres PROATIVAS NUNCA PARAM PARA CONQUISTÁ-LO UM SEGUNDO SEQUER.

Ela sempre vai ganhar ele aos pouquinhos, porque os homens sabem que se pisarem na bola…vão ter que ralar MUUUITO para ter outra chance.

Eu estou aqui falando sobre ser uma mulher proativa e autoconfiante, mas não é para você deixar de ser quem você é, e sim adotar uma postura diferente para que você não fique mais esperando as coisas acontecerem. ==> Assista a este vídeo aqui.

Três passos fundamentais para ser Proativa

– O PRIMEIRO PASSO É VOCÊ SE OLHAR NO ESPELHO E VER O QUÃO ESPETACULAR VOCÊ É.

– O SEGUNDO PASSO É VOCÊ RECONHECER QUE É UM SER HUMANO FALÍVEL. E A PARTIR DISSO PROCURAR CORRIGIR SEUS ERROS, EM VEZ DE SIMPLESMENTE JOGAR A CULPA NOS OUTROS.

– O TERCEIRO PASSO É VOCÊ APRENDER A RESOLVER SEUS PROBLEMAS. SIM, ESTUDAR PARA ISSO. POR ISSO LHE INDICO ESTE VÍDEO FANTÁSTICO DA COACH EM RELACIONAMENTOS MIRIA KUTCHER:

==>>CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR E APRENDER COISAS FANTÁSTICAS SOBRE OS HOMENS E RELACIONAMENTOS.<==

Lembre-se sempre que uma mulher de atitude torna-se uma mulher encantadora. Na bíblia temos vários exemplos disso.

No mais, se gostou deste artigo, compartilhe-o, permita que mais mulheres possam iniciar um bonito processo de mudança.

Deus a abençoe ricamente,

Mulher Sábia e Virtuosa.

imagem:unsplash.com by arnel hasavovic

p.s: texto adaptado do coach Caio Cesa

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Autor(a): Cintia

Mulher Sábia e Virtuosa é cristã. Autora de vários livros, muitos deles presentes na seção PRODUTOS deste blog. Confira!

Compartilhe este artigo

Se você tem orado, jejuado, batalhado... 

e mesmo assim não consegue vitórias...

talvez esteja cometendo este grave erro...

=> CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS <=

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Testemunhos de esposas que conquistaram muito mais amor, amizade e carinho no casamento... CLIQUE AQUI!
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×