Como ser uma esposa virtuosa (preste atenção nesta dica)!


0 Flares

0 Flares


×

Você está insatisfeita com seu casamento?

Já imaginou usar algumas técnicas, embasadas na palavra de Deus, capazes trazer mais amor, carinho e amizade pro seu casamento?

Se a sua resposta foi sim, então preste atenção nos próximos parágrafos e veja um pouco do que fiz para mudar meu casamento e ainda ajudar centenas de esposas a fazerem o mesmo.

Não importa quanto tempo você tem de casada, se seu marido é cristão ou não… se seu casamento está com problemas, algo está errado dentro da sua casa, e hoje eu vou te explicar como ser uma esposa virtuosa e conquistar mais harmonia no lar.

Porque muitas esposas não conseguem ser felizes no casamento

Só para você ter uma ideia, mais da metade dos casamentos cristãos vivem em constante crise, ou acabam se desfazendo, e isso acontece porque os cônjuges não sabem como agir corretamente no dia a dia, segundo a Palavra de Deus, ou seja, como ter atitudes diárias de sabedoria e comprometimento um com o outro.

Muitas esposas ingênuas acreditam que é o fato de se tornarem mulheres muito espiritualizadas, que buscam a Deus, é que lhe trarão mais felicidade em casa, mas acredite, isso é um engano, o problema está, definitivamente, na atitude diária dos cônjuges um com o outro. E isso é que causa admiração e carinho entre os cônjuges.

O erro comum de muitas esposas

Um erro comum cometido por muitas esposas cristãs é investir demais na vida espiritual, com jejuns constantes, orações, leitura bíblica e trabalho na obra do Senhor, como se fosse a coisa mais importante dentro de um lar.

Mas a diferença está no diálogo construtivo, no respeito e admiração entre os cônjuges

Desejar ser espiritual demais, porém, não ter um pingo de sabedoria no dia a dia, é  um verdadeiro tiro no pé.

Como construir um casamento feliz

O fato é que, quando você concilia uma vida espiritual saudável  com atitudes sábias no seu dia a dia, você cria conexão com seu parceiro.

Um exemplo claro está na questão do respeito. Todos sabem que o que um marido mais valoriza na relação é o respeito, porém, a maioria das esposas não percebem que cometem atitudes diárias que, de forma inconsciente, desrespeitam gravemente seus parceiros.

PRESTE ATENÇÃO A ISTO: se você quiser destruir qualquer conexão e fazer seu marido fugir de você, mesmo morando juntos, desrespeite-o.

No artigo “como saber se você é uma mulher rixosa” eu falo um pouco sobre isso. E mostro como muitas mulheres não têm noção do quanto desrespeitam seus parceiros no dia a dia.

Se o seu comportamento diário não estiver pautado na Palavra de Deus,  o máximo que você conseguirá é manter um relacionamento morno.

Sabedoria vale muito mais que poder

Vou contar a história de uma aluna que aplicou o que ela aprendeu no Método Esposa Sábia e Virtuosa, e como isso fez completa diferença no casamento dela.

A Paula sempre foi uma cristã sincera, mulher de oração e que gosta muito de participar dos projetos da sua igreja.

Porém, em casa, ela desrespeitava seu marido, mesmo sem a intenção de fazê-lo. E isso fazia com que ele, não apenas odiasse a igreja, como também evitasse ao máximo ficar perto dela.

O marido da Paula a evitava como podia. Fazia hora extra no trabalho e arranjava outras atividades como academia, saída com amigos. E mesmo quando estava em casa, ele ficava o tempo inteiro nas redes sociais como Facebook e Whatsapp.

Ela tinha certeza de que ele ficava conversando com outras mulheres. Até porque um dia ele disse claramente a ela que não a amava mais. Que estava junto só pelos filhos e que iria viver a vida dele. E pediu que ela compreendesse.

E acredite… isso é muito comum.

A Paula orava e jejuava constantemente pelo seu casamento. Participava de campanhas e repreendia tudo quanto é demônio que as pessoas diziam que estavam atrapalhando o casal. Fez inúmeros congressos e reuniões de aconselhamentos.  Ela só não fazia o básico: seguir a orientação bíblica.

Porém, depois que ela leu o método e tirou algumas dúvidas, ela percebeu o quanto estava contrariando a bíblia. Ela entendeu que, por mais que orasse, a situação não mudaria, pois ela estava dando uma tremenda brecha para as crises no seu lar.

Após ela ter reconhecido algumas falhas que estava cometendo. E após ela ter se humilhado na presença de Deus (e não do seu parceiro), ela resolveu colocar a bíblia em prática no seu casamento, e também algumas estratégias.

Por exemplo, eles já não tinham mais diálogo, qualquer tentativa de conversa terminava em briga. Então ela aprendeu e aplicou a estratégia das cartas, e em pouco tempo as coisas começaram a mudar. Pois não existe restauração sem o mínimo de diálogo.

Hoje eles estão vivendo uma nova fase de companheirismo e amizade. O marido também pediu perdão pelos erros que havia cometido, e ambos estão mais comprometidos com o relacionamento, pois agora existe respeito e admiração entre eles.

Vivem um casamento de contos de fadas? Rsss.. Claro que não. Eles ainda encontram desafios (aliás, como todo casal feliz). Mas a Paula hoje se sente muito mais segura para agir com sabedoria. E isso faz, sim, completa diferença.

A Paula continua recordando os exercícios do método, para estar sempre atenta. Ela realmente coloca em prática a recomendação bíblica de orar e vigiar.

 A grande questão aqui é: PARA TER UM CASAMENTO SEGUNDO A VONTADE DE DEUS, VOCÊ PRECISA APLICAR A BÍBLIA EM SUA VIDA COTIDIANA, DENTRO DO SEU LAR.

método esposa sábia e virtuosa

E, como  sempre digo às  alunas do Método Esposa Sábia e Virtuosa, não adianta querer que as coisas mudem do dia para a noite, como num passe de mágica. Primeiro devemos plantar a boa semente, regar por um tempo, e só depois veremos os primeiros frutos. .

Como aprender a ser uma esposa virtuosa

Para você que deseja aprender como ser uma esposa virtuosa e conquistar mais amor, carinho e amizade no seu casamento, eu tenho uma ótima notícia para lhe dar .

Se você quiser ser uma esposa realizada, não precisa investir tempo e dinheiro em dezenas de congressos de casais, nem em exaustivas reuniões de aconselhamentos. Você também não precisa participar de inúmeras correntes da família.

A única coisa realmente importante que você precisa, é aprender a colocar os princípios bíblicos em prática, no dia a dia do seu lar.

No Método Esposa Sábia e Virtuosa eu explico de forma muito simples como aplicar os diversos conceitos da bíblia para a esposa.

gface1

E o melhor… você pode fazer tudo isso no conforto de sua casa, ou em qualquer outro lugar que desejar… no seu tempo e no seu ritmo.  E não precisará aprender sozinha… existe uma comunidade para lhe apoiar.

Em menos de 6 semanas, estudando o método e aplicando os exercícios exclusivos, você já começará a notar diferença no seu casamento.

Imagine você construir um casamento com muito mais amor, carinho e amizade, e ainda, de quebra se tornar uma pessoa melhor e uma cristã mais serena e madura!!!

Eu, como autora deste blog, e como uma pessoa que conseguiu vencer dificuldades no casamento, tenho o desejo de ajudar o maior número possível de esposas a aprender o que  já tem ajudado tantas famílias.

É justamente por isso que estou disponibilizando o ebook Método Esposa Sábia e Virtuosa, juntamente com vários outros bônus, e meu acompanhamento em uma comunidade fechada no Facebook por valor muito inferior a qualquer congresso feminino ou encontro de casal.

==> Para conhecer o Método Esposa Sábia e Virtuosa CLIQUE AQUI <==

Então é isso, lembre-se de colocar a Palavra de Deus em prática no seu casamento: certamente isso fará toda diferença para sua família.

Se gostou deste artigo, compartilhe-o. Lembre-se que: “a riqueza que em Cristo construímos é do tipo que aumenta toda vez que repartimos”.

Deus a abençoe ricamente,

Mulher Sábia e Virtuosa.


0 Flares



Facebook


0








Google+


0






0 Flares


×

Aprenda como ler e entender TODOS os livros da bíblia, em casa, e com auxílio de um especialista... CLIQUE AQUI !
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×