O jeito mais fácil de destruir TUDO em sua vida…

0 Flares 0 Flares ×
Comunique-se Melhor no Casamento

Existe um hábito que pode destruir absolutamente TUDO na vida de uma pessoa. Um pecado, muitas vezes ignorado. Infelizmente muita gente não entende  que elas mesmas estão cavando o próprio abismo.

A bíblia é categórica em afirmar:

“A morte e a vida estão no poder da língua, o que bem a utiliza comerá dos seus frutos” Pv 18:21

 

Nós temos opções, podemos escolher semear o bem  ou o mal através de nossas palavras. A murmuração é igual ao pecado da feitiçaria, e traz muitos danos à vida.

Onde surge a murmuração

A murmuração surge em nosso interior, através de nossos pensamentos. O americano T. Harv Eker, nos ensina uma pequena equação que ajuda bastante a ilustrar isso.

Pensamentos = sentimentos = atitudes = resultados

Ou seja, nossos pensamentos vão alimentar os sentimentos, que serão exteriorizados através de atitudes, gerando os resultados correspondentes (o fruto é de acordo com a árvore).

Vemos então que tudo começa na mente. Se aprendermos a dominar a mente, já estaremos dando um grande passo no sentido de vencer a murmuração.

De nada adianta ser fiel nos dízimos e nas ofertas, e repreender da sua vida o migrador, o devorador e o cortador;  se você abrir a boca para o espírito destruidor.


“ E não murmureis, como também alguns deles murmuraram e pereceram pelo destruidor” 1 Coríntios 10:10

 

Quando você murmura abre as portas para um espírito de destruição, capaz de fazer um verdadeiro estrago em tudo que você possui. E eu posso afirmar isso pessoalmente, pois, por muito tempo, fui uma mulher murmuradora e quase destruí minha vida.


Murmuração é igual ao pecado de feitiçaria

A melhor maneira de vencer a murmuração é controlando a mente.  Veja bem! Para vencer esse terrível hábito, não adianta apenas lutar contra ele. Aliás, esta é a pior alternativa. Pois onde colocamos nosso foco criamos nossa realidade.

A grande questão é realmente aprender a dominar sua mente de uma maneira correta. Não lutando contra o que é ruim, mas substituindo.


Decidia desistir da murmuração

Reflita profundamente sobre isso e feche as portas para o espírito de destruição na sua vida agora. Crie o hábito de substituir, imediatamente, todo mal pensamento por ideias boas e construtivas, cheias de amor  e de bem.

Se você barrar a murmuração em sua vida, perceberá mudanças imediatas no seu dia a dia. Seja uma mulher sábia e virtuosa. Não use seus lábios para destruir, mas para gerar vida.

Porém, se você tiver muita dificuldade nesta área, recomendo a leitura do ebook Milhares de Bênçãos.   Nele eu mostro exatamente o passo a passo que fiz para me libertar, definitivamente, desse terrível hábito.

Trata-se de um material muito prático, fundamentado na Palavra de Deus, que vai lhe ajudar a vencer este pecado.

=>Clique aqui para conhecer o Milhares de Bênçãos. <=

Conclusão

A murmuração é igual ao pecado da feitiçaria, e os feiticeiros não herdarão o Reino de Deus.

Além disso, não adianta orar, jejuar, repreender o mal, e depois abrir a boca e chamar o destruidor para acabar com tudo. É preciso superar este mau hábito.

E para isso, nada melhor do que controlar seus pensamentos . Mas se você tiver muita dificuldade,  clique aqui para contar com ajuda.

Se você gostou da dica, por favor, compartilhe este artigo para as pessoas que você conhece, e que precisam parar de usar os lábios para se autodestruírem.

Deus a abençoe ricamente,

Mulher Sábia e Virtuosa.

 

imagem: unsplash.com by nick jio

Artigo:
Postado em:
Classificado com:
5
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Autor(a): Cintia

Mulher Sábia e Virtuosa é cristã. Autora de vários livros, muitos deles presentes na seção PRODUTOS deste blog. Confira!

Compartilhe este artigo

Se você tem orado, jejuado, batalhado... 

e mesmo assim não consegue vitórias...

talvez esteja cometendo este grave erro...

=> CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS <=

4 Comentários

  1. A murmuração realmente pode trazer muito sofrimento para as pessoas. Eu mesmo fui uma pessoa que murmurava demais.
    Eu também tive uma experiência parecida com essa que você fala. E acho que devemos vigiar nossos lábios para sair o que é bom e edificante, que glorifica a Deus e mostra para as pessoas que somos diferentes. Um crente que murmura não reflete a vida de Cristo. Amém.

    Post a Reply
    • É verdade Lourdinha, precisamos ser sal e luz em toda situação. Deus a abençoe ricamente.

      Post a Reply
  2. Olá! Cheguei no seu site por acaso, estava pesquisando sobre comportamentos e atitudes e apareceu essa página. Li e gostei muito do seu texto pq estou vivenciando isso em casa. É triste acordar de manhã e ouvir a mesma ladainha de todos os dias, é só lamentações atrás de lamentações. Mas eu sou perseverante e paciente (vamos ver até quando), e até enviei esse seu texto para quem realmente deveria ler, mas acredito que mudanças acontecem de dentro para fora e quando queremos realmente. Não basta só um querer. Seu texto abriu meus os olhos e fez pensar no quanto estou contribuindo para toda essa situação e decidi rever alguns hábitos que possam estar influenciando “as lamentações” diárias. Obrigado por compartilhar e continue com seu belíssimo trabalho.

    Post a Reply
    • Falou tudo, Paulo Sérgio, realmente toda mudança verdadeira acontece de dentro para fora, e APENAS quando a pessoa deseja mudar. Não temos o poder de impor mudanças a ninguém (ah! se todos pudessem compreender isso, haveria muito menos frustração no mundo… rssss).
      Outra coisa legal que disse é sobre avaliar a si mesmo e ver como tem contribuído para a manutenção do problema, ao invés de apenas levantar o dedo para acusar (ah! se todos tivessem essa disponibilidade… rsss).
      Enfim, que Deus abençoe você e sua família.

      Post a Reply

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O Segredo Para Dialogar Com Sabedoria, Amor e Eficiência no Casamento... CLIQUE AQUI!
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×