Mensagem de Deus: leitura obrigatória para seu casamento

0 Flares 0 Flares ×

 

A mensagem de Deus hoje é:  quando você se casou, você fez a minha vontade. E quando você luta em favor do seu casamento, você luta em prol daquilo que eu estabeleci. Mas não lute com as suas armas, porque eu lhe dei armas poderosas para vencer:

– Minha palavra, que te gera fé.

– A oração que quebra  barreiras.

– O jejum, que silencia sua carne, e lhe deixa mais sensível à minha direção.

– A comunhão com os santos, que lhe darão suporte e bons conselhos.

Você tem as armas, mas muitas vezes tem lutado com o inimigo errado. Você pode estar lutando contra seu cônjuge, quando o problema é o diabo. E você pode estar lutando contra o diabo, quando o problema é você.

Sim, a mensagem de Deus é: examine-se, não para se condenar. Mas para que haja quebrantamento, conserto e cura.

Você precisa lutar com as armas que Deus lhe deu. Mas precisa da direção do grande General. Pois de nada vale possuir um poderoso míssel, e lançá-lo no alvo errado.

Não lute contra seu cônjuge. E não lute contra você. Lute apenas contra o mal.

Se o seu cônjuge tem cometido erros, busque em Deus as oportunidades certas para exortá-lo em AMOR. Mas… se o erro estiver em você. Corrija. Quebrante-se. Mude.

Caso contrário, você passará a vida inteira tirando água de um barco furado. É isso que você deseja para sua vida? Para seu casamento?

Quando você ora e jejua o diabo se enfraquece. Mas se você não conserta o erro, se não tampa o buraco do barco, as turbulências voltarão.

A mensagem de Deus para seu casamento hoje é: disponha-se a conhecer, de verdade, a raiz do problema.

Busque essa direção do alto, e então mire seu potente míssel, carregado de oração, conhecimento, clamor e louvor.

Lute com todas as armas disponíveis

Muitas vezes acreditamos que os problemas são apenas no nível espiritual. Mas não são. Podem ser mesmo no nível pessoal, na questão de relacionamento, de auto-estima.

De repente o que você precisa é de orientação para agir de forma mais assertiva. Você sabia, por exemplo, que milhares de casamentos já foram melhorados apenas com uma simples atitude de a mulher ser submissa (respeitar) o marido? Detalhes que às vezes ignoramos, mas que fazem completa diferença.

Foi assim comigo

Se você já leu a parte SOBRE do blog viu como eu conto um pouco da minha história. Eu fiquei muito tempo buscando ajuda espiritual (o que é ótimo). Mas no fundo, descobri que o que estava detonando meu casamento eram minhas atitudes.

Eu era murmuradora, estava sempre tentando consertar meu marido, achando que se Deus melhorasse ele, tudo então ficaria bom.

Mas a verdade é que o Senhor me permitiu entender que quando eu me transformasse, transformaria minha vida e meu lar. E foi exatamente isso que aconteceu. Eu decidi buscar mais sabedoria, e fui buscando conhecimentos sobre desenvolvimento pessoal. E isso já significou uma revolução em minha vida.

Conclusão

Guerras espirituais são vencidas com recursos espirituais. Guerras do cotidiano são vencidas com recursos do cotidiano. Saiba com o que está lutando para ter mais chances de êxito.

No mais, louve pela vitória, pois quando você descobrir a raiz do mal que destrói seu casamento, ela será despedaçada e você e sua família florescerão.

A dica que eu lhe dou é para assistir a este vídeo aqui, que lhe ajudará a entender como funciona a mente masculina, e também lhe ajudará a entender alguns erros que nós, mulheres, cometemos de forma até inconsciente.

Se o seu problema for espiritual, basta orar e jejuar. Se for algo mais, lhe recomendo que abra sua mente, corrija sua rota e pague o preço pela restauração do seu lar.


Deus a abençoe ricamente,

Mulher Sábia e Virtuosa.


imagem: gefon.com

Artigo:
Postado em:
Classificado com:
5
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Autor(a): Cintia

Mulher Sábia e Virtuosa é cristã. Autora de vários livros, muitos deles presentes na seção PRODUTOS deste blog. Confira!

Compartilhe este artigo

Se você tem orado, jejuado, batalhado... 

e mesmo assim não consegue vitórias...

talvez esteja cometendo este grave erro...

=> CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS <=

Testemunhos de esposas que conquistaram muito mais amor, amizade e carinho no casamento... CLIQUE AQUI!
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×