As mulheres que lerem este livro ficarão mais felizes!

0 Flares 0 Flares ×

Você já se sentiu assim?

– sem vontade de fazer as coisas, empurrando tudo com a barriga?

– feia e sem brilho?

– com um vazio muito grande que não sabe explicar o motivo?

– desvalorizada e incompreendida pelo seu marido ou amigos?

– um verdadeiro lixo? Sem utilidade?

Sei que pode parecer exagero, mas é exatamente assim que milhares de mulheres cristãs se sentem.

Recentemente fizemos uma pesquisa com mais de 3.000 mulheres evangélicas. Perguntamos qual era o maior problema delas em relação a auto estima, e as respostas foram, em sua maior parte, os sintomas que listamos acima.

Mulheres que estão na igreja, que desejam amar mais ao próximo e a Deus, mas  sequer conseguem amar a si mesmas.

Este é um grave problema da nossa época: a baixa auto estima.

Se você se identificou com algum dos sintomas acima, continue lendo este artigo, pois aqui você entenderá:

– como você pode construir um casamento mais feliz, a partir do momento em que aprender a se amar mais;

– como se sentir mais feliz e motivada para buscar seus sonhos (entendendo com mais profundidade os planos de Deus para você – Salmo 139);

– como começar a fazer as melhores escolhas para sua vida, que estão alinhadas ao seus valores mais profundos;

– como a indústria da moda e da beleza suga seu dinheiro lhe vendendo uma ilusão.

Então. leia este artigo até o final, porque tem muita coisa boa para você.

auto estima feminina cristã

Mentiras e falsas soluções

Sabendo da dificuldade das pessoas em se aceitarem da forma como Deus lhes fez, a indústria da moda e da beleza tem investido milhões de reais vendendo uma mentira: seja mais bonita e, automaticamente, seja mais feliz e autoconfiante.

Mas isto não é verdade.

A auto estima é algo que brota de dentro. É a imagem que temos de nós mesmas. É o termômetro que indica o quanto nos amamos. E ele não depende, necessariamente, de fatores externos como status, beleza ou família.

Ter uma auto estima saudável significa se amar e se respeitar mesmo que nem tudo na sua vida esteja como você deseja.

É ter força para vencer o medo e se colocar em movimento, buscando soluções para sua vida. Ao invés de simplesmente se sentar no meio-fio e lamentar a má sorte.

Ter uma auto estima equilibrada significa que você se conhece e se respeita. Simplesmente aceita quem é… com gratidão… sabendo que todos temos pontos fracos a aperfeiçoar, mas, principalmente, pontos fortes os quais celebrar.

Ter uma auto estima curada é aprender a ter mais paciência e compaixão para com o próximo. Pois auto estima está diretamente relacionada ao amor. E o amor que dispensamos às pessoas é o mesmo que damos a nós mesmos.

Não me canso de repetir o versículo que está no livro de Mateus, capítulo 22:

Ama a teu próximo como a ti mesmo.


Importância da auto estima em nossa vida

É baseada na imagem que tem de si mesma que você tomará todas as decisões, e fará a maior parte das escolhas na sua vida.

É tipo dizer:

Se você se acha digna e merecedora de algo bom. Você optará por isso.

Se você se acha digna e merecedora de porcaria (mesmo que em nível inconsciente), é isso que sempre escolherá (mesmo que sua intenção seja acertar).

Gosto muito de uma frase de Henry Ford. É assim:

“Se você acha que pode, ou se acha que não pode,

de qualquer forma você está certo”.

Esta frase é bem parecida com um trecho que está no livro de Provérbios, capítulo 23, versículo 7, que afirma:

“Como imagina em sua mente, assim ele é”.

Suas escolhas, suas decisões, seus compromissos, tudo isso está diretamente associado à sua auto estima. E mesmo que você seja bem- sucedida em algumas áreas, e colecione insucessos em outras, tudo isso está relacionado aos pensamentos que você nutre.

Então, é tratando e curando sua auto estima que você conseguirá romper nas diferentes áreas da vida. Mas você precisa fazer isso da maneira correta, porque apenas teoria não muda a vida de ninguém. Lembre-se: a fé sem obras é morta.

Você precisa aprender o COMO FAZER.

método auto estima da mulher cristã

Método Auto estima da Mulher Cristã – MAMC

Método Auto estima da Mulher Cristã

Para corrigir o erro de se associar auto estima á mera questão de estética (estar bonita lhe fará sentir-se bem e autoconfiante em tudo). E para ensinar às mulheres cristãs as verdades bíblicas a respeito do tema auto estima, eu e a Jaci Souto, escrevemos o ebook “Método Auto estima da Mulher Cristã, ou MAMC”

Nele você encontrará os cinco passos embasados na bíblia e na neurociência, que lhe ajudarão a restaurar o amor próprio, e a visão que tem a respeito de si.

São eles:

1. Autoconhecimento – conhecerá os planos de Deus para sua vida (Sl 139)

2. Domínio próprio – entenderá como ser auto-responsável  (Rm 14:12)

3. Renovação da mente – pensará apenas verdades bíblicas (Sl 1:1)

4. Bons olhos – saberá como ser uma pessoa forte e otimista (Js 1:9)

5. Hábitos construtivos – novas atitudes lhe conduzirão ao sucesso (Ec 9:10)

auto estima cristã

DECIDA VENCER AGORA MESMO!

Dominando este conhecimento você estará apta para assumir uma nova postura na vida: de se conhecer em profundidade; aprender a se aceitar e, principalmente, respeitar isso. Na verdade: celebrar quem você é.

Somente essa mudança já será suficiente para lhe dar mais motivação, vontade de buscar seus sonhos e desejos mais profundos. Você irá recusar tudo que lhe agride e passará a ser seletiva quanto ao que deve ou não permanecer na sua vida (as coisas que lhe fazem bem, que lhe ajudam a crescer).

Você aprenderá a se respeitar, e isso, automaticamente, gera o respeito das pessoas. Pois quando nos respeitamos impomos limites de forma saudável e natural.

Você fará as melhores escolhas, as que estão alinhadas aos seus propósitos mais profundos, e terá energia para lutar por elas, sem desanimar.

Enfim… amar-se profundamente é a melhor coisa da vida. E você aprenderá isso, na teoria e na prática.

Sim… porque além de um profundo embasamento bíblico, o MAMC apresenta sérios argumentos da neurociência e os melhores exercícios de coaching, para você começar a colocar tudo em prática, assim que começar a entender os porquês.

Garantias e benefícios adicionais

Confiamos tanto na qualidade e seriedade do Método Auto estima da Mulher Cristã, que oferecemos a incrível garantia de 7 dias. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Sem complicações.

E o MAMC ainda vem com uma série de bônus exclusivos:

– um mapa mental para você conseguir assimilar os principais conceitos de forma prática e rápida;

– um caderno de exercícios fáceis e extremamente eficazes, para colocar toda a teoria em prática;

vídeos exclusivos que lhe orientarão em tudo;

– e algumas supresas.

Clique aqui para alcançar seus sonhos mais profundos

Depoimentos

Veja o que algumas pessoas que já tiveram contato com o MAMC estão dizendo.

método auto estima da mulher cristã

 

 

Meu nome é Elisani, tenho 37 anos moro em Belém do Pará. Li a primeira parte do MAMC. Que foi muito importante para mim, porque percebi, que, mesmo sendo uma mulher cristã tenho comportamentos de uma pessoa com baixa autoestima. Eu sabia que havia algo de errado comigo, e através do MAMC pude perceber melhor. Já estou colocando em prática as orientações ensinadas no MAMC. Tenho plena certeza que Deus  providenciou esse manual para mim e muitas outras mulheres que precisavam de uma solução para uma qualidade de vida melhor nessa área.

Meu nome é Cinthia da Silva, tenho 38 anos e moro na cidade de Bombinhas SC. Li a primeira parte do MAMC e achei maravilhosa. Sábias palavras escritas de forma simples que nos transmitem muita paz. Muito lindo saber q este assunto sempre foi tratado nas escrituras sagradas. Muito edificante!!!

depoimento mamc

 

Meu nome é Nazaré Nunes tenho 33 anos moro na cidade de Tutoia e comecei a ler o MAMC é simplesmente maravilhoso (…) estou indicando pra minhas amigas.

depoimento método auto estima da mulher cristã

 

Meu nome é Nathália Ribeiro, tenho 26 anos, moro em Itapecuru Mirim -Ma, li a primeira parte do MAMC e aprendi que a auto-estima para nós mulheres é muito importante, pois é onde começamos a reconhecer nossos verdadeiros valores e ter uma vida tranquila e positiva.

 

 

Eu e a Jaci Souto desejamos que você se sinta bem, bonita, feliz e motivada todos os dias. Queremos que você construa um casamento feliz, porque você está feliz e irradia isso em seu lar. Queremos que você conheça o MAMC, e transforme sua vida.

Se você quer ser uma esposa sábia, virtuosa e muito feliz: cuide bem da sua auto estima.

 

Deus a abençoe ricamente,

Mulher Sábia e Virtuosa

 

 

Imagem: unsplash.com

Artigo:
Postado em:
Classificado com:
5
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Autor(a): Cintia

Mulher Sábia e Virtuosa é cristã. Autora de vários livros, muitos deles presentes na seção PRODUTOS deste blog. Confira!

Compartilhe este artigo

Se você tem orado, jejuado, batalhado... 

e mesmo assim não consegue vitórias...

talvez esteja cometendo este grave erro...

=> CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS <=

14 Comentários

  1. Ainda não encontrei como adquirir o método… Podem me ajudar? Obrigada.

    Post a Reply
    • Olá Paula, fico feliz com sua decisão de investir nessa área, que é, sem dúvida, a mais importante de nossa vida, pois influencia até em nossa vida espiritual.
      Para adquirir o MAMC acesse este página:http://amor.pagezz.net/pagina/ > Clique no botão: Eu quero adquirir o MAMC, logo abaixo do vídeo. Preencha seus dados. Lembrando que o MAMC é um produto digital, ou seja, você recebrá o livro, e todos os seus bônus por email. Por isso tenha o cuidado de preencher seu email corretamente. Deus a abençoe ricamente.

      Post a Reply
      • faz dois anos estou namorado com juliano correia de jesus. somos evangelicos.ele me pediu em casamento. ele esta conflito espiritual. não esta bem. brigas não é de deus preciso ore por nos

        Post a Reply
        • Neste caso é a irmã que tem de decidir o que deseja.

          Post a Reply
  2. Olá Cintia!
    Gostei demais dos seus textos! Vc ñ tem NOÇÃO do qto me ajudaram!!
    Desde janeiro deste ano, enfrentamos uma situação de mudanças drásticas no casamento?
    Infelizmente ñ consegui enxergar apoio ou ouvir nada parecendo com o q vc expõe em seus textos.
    Achei lúcido e de fácil entendimento!
    Com certeza a sua proposta de ajudar mulheres cristãs, tem sido alcançada.
    Gostaria de receber no meu email mais textos seus.
    Obrigada!

    Post a Reply
    • Fico feliz que esteja gostando. Mas não mexo mais com emails nesse blog. Deus abençoe.

      Post a Reply
  3. Olá Cíntia!
    Gostaria mesmo de nos falarmos em particular, parece q vcs tem uma LISTA VIP , se eu puder fazer parte, POR FAVOR ME INCLUA!
    Obrigada

    Post a Reply
    • Acabou… Deus a abençoe ricamente.

      Post a Reply
  4. Olá Cintia, a paz!
    Gostaria muito de falarmos em particular!
    Posso fazer parte da su lista VIP ?
    Obrigada!

    Post a Reply
    • Não estou mais trabalhando com emails, sinto muito… não estou aconselhando mais… tenho de me focar em outros projetos. Deus a abençoe ricamente.

      Post a Reply
  5. Olá, todos os livros são digitais, não consigo adquiri-los em livros impressos?

    Post a Reply
    • Sim, Camila, são digitais… mas você pode imprimi-los, caso deseje. Deus a abençoe ricamente.

      Post a Reply
  6. Quero adquirir o Mamc mas o link não funciona.

    Post a Reply
    • Oi Elizeth, creio que o problema já está resolvido… fico feliz com sua decisão. Lembre-se de pedir para entrar no grupo exclusivo… está muito legal, ok? Para adquirir basta clicar no link abaixo:
      https://go.hotmart.com/K5526675A?ap=6fee
      Deus a abençoe ricamente.

      Post a Reply

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

A Bíblia tem todas as respostas para o seu casamento. Seja sábia: aprenda e lê-la e interpretá-la facilmente. CLIQUE AQUI!
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×