Será que você se comporta como uma rixosa e iracunda?

0 Flares 0 Flares ×

Esta é a terceira parte de um estudo sobre a mulher rixosa e iracunda, para ler desde o princípio, por favor CLIQUE AQUI.

Perguntas fora de hora

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu (…) tempo de estar calado, e tempo de falar.
Eclesiastes 3:1 e 7

Outra mania irritante é fazer uma tonelada de perguntas bobas só para puxar assunto.

Seja em um jogo de futebol, seja um serviço manual, ficar o tempo todo com um repertório de perguntas tolas, apenas irrita o ouvinte que tem alguma intenção de se concentrar em algo.

Lembro-me de uma cena tragicômica, em que uma família estava assentada assitindo a uma prova específica das Olimpíadas. A matrona, cheia de boas intenções, sentou-se em meio ao pessoal.

Ela começou a fazer tantas perguntas fora de hora que, um a um, todos foram se levantando do sofá, deixando a doce senhora sozinha e inconsolável.

De quem é a culpa? Talvez de todo mundo. Mas o fato é que não é nada agradável você desejar se concentrar em algo, quando tem alguém fazendo centenas de perguntas descabidas.

Conclusão

Muitas mulheres não se dão conta que ser rixosa pode não ser, simplesmente, ser uma mulher briguenta, pessimista, resmungona.

De repente, você pode ser uma esposa super alegre e alto astral, e simplesmente infernizar a vida do seu marido com constantes conselhos, palpites, perguntas irritantes, lições de vida fora de hora. Uma necessidade incontrolável de ajudar o tempo todo. Rsss.

O problema é que muitas mulheres são bastante carentes, e querem a todo custo puxar assunto com o maridão que, por sua vez, PRECISA de alguns momentos de silêncio, de ficar na dele, pensando em nada.

Nesta questão o que manda é um pouquinho de bom senso, de sensibilidade para perceber quando o outro está a fim de ficar sozinho. Ou mesmo de ter noção de que o assunto não está agradando.

Enfim… se você se identificou com este artigo e percebeu que estava cometendo erros sem saber, lhe convido a conhecer um material inédito e completamente esclarecedor. São dezenas de testemunhos de mulheres afirmando:

– Eu jamais imaginei que estava errando tanto e acabando com meu casamento.

Sim, mulheres casadas há décadas, infelizes há décadas… e que só agora percebem como a Palavra de Deus é fiel quando afirma: a mulher sábia edifica sua casa.

Conheça aqui O MÉTODO ESPOSA SÁBIA E VIRTUOSA, e participe de um grupo super bacana de esposas que estão finalmente encontrando felicidade no lar. Clique aqui se deseja isso.

Junte-se à família de mulheres  que estão aprendendo a ser mais sábias e conquistando a tão sonhada felicidade no lar.

Deus a abençoe ricamente,

Mulher Sábia e Virtuosa.

imagem. gdefon.com

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Autor(a): Cintia

Mulher Sábia e Virtuosa é cristã. Autora de vários livros, muitos deles presentes na seção PRODUTOS deste blog. Confira!

Compartilhe este artigo

Se você tem orado, jejuado, batalhado... 

e mesmo assim não consegue vitórias...

talvez esteja cometendo este grave erro...

=> CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS <=

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

A Bíblia tem todas as respostas para o seu casamento. Seja sábia: aprenda e lê-la e interpretá-la facilmente. CLIQUE AQUI!
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×