Mulher virtuosa quem realmente se dispõe a ser?

0 Flares 0 Flares ×

Temos a tendência de querer os resultados, mas desprezamos os processos que levam a eles. Quase todo mundo quer ser rico,  mas  poucos estudam a fundo  a ciência da prosperidade e da  riqueza.

Quem não quer um corpo malhado? Mas quantos investem em reeducação alimentar e exercícios?

Ou mesmo,  milhares de pessoas todos os anos tentam passar em concursos públicos. Mas poucos procuram por uma forma realmente eficiente de estudar.

Poderia citar aqui dezenas de exemplos. O fato é:  queremos Ter,  mas não queremos Ser.

Uma das razões disso é que julgamos que SER é  difícil demais.  Cremos que o sacrifício não vale o resultado. Todavia, essas ideias não passam de pensamentos sabotadores e  de crenças limitantes.

Alimentamos essas crenças por pura ignorância, ou por medo.  Medo de descobrir e experimentar o novo. Por que resistimos em abrir nossa mente para novas possibilidades, talvez por isso o apóstolo Paulo tenha ensinado:

“Examinai tudo. Retende o que é bom” (I Tessalonicenses 5:21)

Um mundo cheio de possibilidades

Você ficaria surpresa em descobrir que não é preciso trabalhar como louca para  prosperar.

De igual modo,  existem personal trainers que ensinam formas aceleradas de perder peso, sem com isso comprometer a saúde.

O que de fato precisamos é do conhecimento,  das estratégias corretas. Aprender formas melhores e mais evoluídas de se alcançar os resultados desejados.

“Meu povo perece por falta de conhecimento” . Oseias 4:6

Mulher virtuosa quem se habilita?

Pois é,  falei tudo isso apenas para dizer que,  se você quer ter um marido como o da mulher de Provérbios 31, você primeiro precisa se tornar uma mulher de Provérbios 31, ou seja, uma mulher  virtuosa:

Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!
Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.Provérbios 31:28-30.

De igual maneira, se você deseja edificar um lar abençoado,  precisa ser  uma mulher  sábia. É isso mesmo, não passe o carro na frente dos bois. Não sonhe em ter antes de ser.

 Toda mulher sábia edifica a sua casa(Prov 14:1),

Sendo sábia e virtuosa

A boa notícia é que se tornar uma mulher sábia e virtuosa é  mais simples do que  parece.  Basta você seguir quatro princípios básicos:

– ser proativa
– ser submissa
– ser grata
– ser atenta

Se você COLOCÁ- LOS EM PRÁTICA já estará apta para construir um lar com  sabedoria e ter um marido apaixonado. E abaixo vou lhe mostrar provas disso.

Agora vem a pergunta:  e como eu vou  aprender esses princípios?

Bem. .. depois de quebrar a cabeça e cometer todos os erros possíveis no meu casamento,  eu  corri atrás de soluções para resolver os problemas que eu mesma tinha permitido que acontecessem.

Após superar a grande maioria deles, juntei esse conhecimento de forma muito didática para ajudar outras mulheres que estão com problemas no casamento, ou simplesmente desejam evitá-los.

Aliei teoria com exercícios fáceis, simples e altamente eficazes, que podem tornar a mais tola das esposas, em mulheres cheias de graça em menos de 60 dias. Isso se elas estiverem, de fato, abertas a mudanças.

depoim mesv alana

Mas estes exercícios também ajudam noivas, namoradas e quaisquer mulheres que desejam evitar esses básicos e destruidores dentro de um relacionamento. E adotar atitudes coerentes com a Palavra de Deus.

O resultado disso é o Método  Esposa Sábia e Virtuosa,  que eu realmente recomendo que você leia e aplique em sua vida.

dep mesv esc 6

>>>> CLIQUE AQUI PARA CONHECER O MÉTODO ESPOSA SÁBIA E VIRTUOSA<<<<

Resumindo:  primeiro SEJA sábia e virtuosa,  e depois TENHA todos os benefícios que a bíblia lhe garante. Desfrute das bênçãos da sabedoria.

E fica no ar a pergunta: Mulher virtuosa quem quer ser? Você quer?

Mulher virtuosa quem a achará? Pv 31

gface2

Deus a abençoe ricamente,
Mulher Sábia e Virtuosa.

 

 

imagem:

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Autor(a): Cintia

Mulher Sábia e Virtuosa é cristã. Autora de vários livros, muitos deles presentes na seção PRODUTOS deste blog. Confira!

Compartilhe este artigo

Se você tem orado, jejuado, batalhado... 

e mesmo assim não consegue vitórias...

talvez esteja cometendo este grave erro...

=> CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS <=

2 Comentários

  1. Agora sim encontrei a solucao que muito procurei

    Post a Reply
    • Espero que sim Georgina, e torço para seu sucesso. Continue conosco. Deus a abençoe ricamente.

      Post a Reply

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O segredo para uma vida de oração vitoriosa... / CLIQUE AQUI AGORA! Aprenda verdades EXTRAORDINÁRIAS...
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×