Persevere em oração. Palavra de Deus para você…

0 Flares 0 Flares ×

Palavra de Deus para você: na bíblia o segredo dos que alcançaram vitória em suas orações foi: não desistir. Persevere em oração.

A oração é a chave: invista em orar, em aprender tudo que puder sobre isso.

Creia sempre que Deus lhe ouve. Ele se importa com seu problema. Ele está atento à sua dor. Ele ama você de maneira profunda e especial.

>>Ana perseverou até ter seu filho em mãos (1 Samuel).

>>O paralítico perseverou até andar (Marcos 2).

>>A mulher do fluxo de sangue lutou até suas forças quase irem embora. Mas ela perseverou por 12 anos. E ela venceu (Mateus 9) .

Existem, na verdade, dois segredos:

perseverar e aprender


Sim, persevere em oração, mais um pouco. Contudo, durante o processo, permita-se aprender. Permita-se saber o que Deus deseja lhe ensinar.

Deus não quer apenas que seu desejo seja atendido. Ele quer lhe ensinar a ser uma pessoa melhor.

A provação não é só para testar  nosso valor, mas para

aumentá-lo: o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades.


Como orar corretamente

Durante sua jornada, não se desiluda do amor de Deus. Medite na palavra do Senhor e veja o quanto Ele ama você. Você não é apenas mais uma ovelha do rebanho. Você é aquela por quem Ele deixaria tudo e iria atrás.

Se você está sem forças para continuar, por favor, faça isso: entre em seu quarto e fique em silêncio com Deus.

Orar não é apenas abrir a boca, aliás, muitas orações vitoriosas foram feitas sem palavras. Entre no seu quarto, feche a porta e apenas creia que Deus está realmente interessado em lhe ajudar.

Não exite em pedir ajuda, mas saiba a quem pedir

Peça ajuda à sua família da fé. Mas não peça ajuda para qualquer um. Não busque ajuda daqueles que se julgam santos demais e vão lhe colocar mais fardo de acusação. Neste momento de fragilidade, busque os mansos e humildes de coração.

Quem são eles? Os que não gostam de aparecer.

Você não precisa de alguém que resolva seus problemas. O que você precisa é de alguém que saiba lhe escutar, aconselhar e encorajar para que você mesmo busque as soluções. Porque o seu problema é com você e Deus.

Deus não vai diminuir seu problema. Ele vai fazer você crescer.

Quem busca, acha…

Sua resposta virá, creia nisso. Quem busca acha, quem pede recebe: sua vitória é do tamanho da sua fé. Então aprenda a aumentar sua fé.

Deus ama você profundamente. Muito mais do que você é capaz de imaginar. Mas quem ama também ensina, quem ama corrije.

Amar não é simplesmente satisfazer todas as necessidades de uma pessoa. É cuidar de verdade. E Deus está cuidando de você.

Fortaleça-se na Palavra de Deus

Medite na Palavra de Deus. Ore a Palavra, porque ela é vida e não volta vazia.

Veja o exemplo de Moisés, que creu que Deus libertaria seu povo, mesmo que tudo demonstrasse o contrário.  Faça da oração e da meditação na Palavra seu escudo, sua armadura contra a desistência.

Creia até o fim, até sua bênção chegar. Mesmo que você fraqueje e se esconda com medo, como Eliseu ou Davi. Mesmo que fique bravo como Jó ou como Jonas. Nunca se esqueça disso: Deus respeita a sua humanidade.

Porquanto Ele conhece a nossa estrutura, lembra-se de que somos pó.

Salmo  103:14

Saiba de uma coisa: Deus jamais se esquecerá de você.

Entre no seu quarto e diga, sozinho, com o seu Redentor: lembre-se de mim!

Ajude a espalhar essa palavra de Deus, de fé e fortalecimento. Abençoe vidas. Compartilhe este artigo. É muito fácil ser uma bênção, basta compartilhar o que é bom.

Deus a abençoe ricamente,

Mulher Sábia e Virtuosa.

P.s: aqui no blog tem um ótimo curso sobre oração. Se quiser aprender grandes “mistérios” desta poderosa arma cristã: clique aqui para conhecer o curso A Oração Sábia e Poderosa.

 

Artigo:
Postado em:
Classificado com:
5
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Autor(a): Cintia

Mulher Sábia e Virtuosa é cristã. Autora de vários livros, muitos deles presentes na seção PRODUTOS deste blog. Confira!

Compartilhe este artigo

Se você tem orado, jejuado, batalhado... 

e mesmo assim não consegue vitórias...

talvez esteja cometendo este grave erro...

=> CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS <=

6 Comentários

  1. linda mensagem

    Post a Reply
    • Obrigada Ádila, fico feliz que tenha tocado seu coração. Que o Senhor a abençoe ricamente.

      Post a Reply
  2. Oie . Gostei muito do seu blog. Tou aprendendo .obrigada vc. Te agradeço Senhor .boa noite

    Post a Reply
    • Obrigada Monica, volte sempre, tem muito artigo interessante. Consulte também a livraria. Muita coisa boa por lá. Deus a abençoe ricamente.

      Post a Reply
  3. Cintia, tudo em paz? Já recebi seu livro, não deu tempo ainda de ler tudo.Pelo pouco que eu vi vai me ajudar muito, pois trabalho com crianças e tem muitas carentes. Que Deus te abençoe. E quem sabe posso comprar mais.

    Post a Reply
    • Que bom Janete… na literatura infantil cristã este é o único que tenho, embora tenha vários textos ainda não publicados. Foi feito com carinho e com a intenção de abordar, de uma forma poética e bíblica, aspectos do cotidiano que rendem um bom assunto com a garotada. Tem também o bônus com as referências bíblicas e a história dos pássaros. Obrigada pela confiança, Deus a abençoe.

      Post a Reply

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Testemunhos de esposas que conquistaram muito mais amor, amizade e carinho no casamento... CLIQUE AQUI!
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×