Foi revelado o segredo de emagrecer comendo ! (Garantido)

0 Flares 0 Flares ×

 


Você pode queimar calorias enquanto come! Isso mesmo, é possível emagrecer comendo. Mais do que isso: é sensato. A explicação está no fato de o estômago gastar energia enquanto digere os alimentos.  A digestão é um processo que faz nosso organismo trabalhar.

E esse é um processo conhecido como Efeito Térmico. Segundo cientistas, cerca de 10% da energia que você consome quando se alimenta, será utilizada por você durante a digestão.

Mas é claro que você é uma mulher sábia e virtuosa, e não vai devorar um pacote de biscoito recheado, contando que os 10% da digestão serão consumidos. Nada de atalhos!

A grande sacada em emagrecer comendo, é saber comer os alimentos certos. Ou seja, os alimentos que mais demandam queima energética para serem digeridos. E quais são eles?

A proteína, principalmente. Esse grupo de alimentos é responsável pelo maior percentual de Efeito Térmico. Depois veem os carboidratos e, lá no finalzinho, as gorduras.

Por isso, tão importante quanto fazer refeições de três em três horas, é incluir boas proteínas em cada uma dessas refeições. Sacou?

Repito: coma de três em três horas para aumentar seu metabolismo, e ainda inclua alimentos que consomem mais energia para serem digeridos (como as proteínas).

Você percebe que, quando se constrói um sistema inteligente, perder peso deixa de ser uma tortura insana? Você aprende a usar recursos de forma eficiente.


E como emagrecer comendo proteínas?

Você já viu que as proteínas são alimentos que naturalmente demandam maior queima de calorias para serem digeridas. Porém, a  grande questão é: quais são os alimentos que fornecem boas proteínas?

Vejamos alguns:

– peixes

– peito de frango

– ora-pro-nobis (verdura muito comum em MG, também chamada de proteína de pobre. Uma delícia)

Porém, esteja atenta a um detalhe:

As proteínas só ficam disponíveis no organismo durante três horas. Quer dizer que, se você fizer um desjejum às sete da manhã, quando for mais ou menos às dez horas, precisará repor a proteína em seu corpo.

Digo precisará repor porque as proteínas são responsáveis pela construção dos músculos. E saiba de uma coisa: músculo também queima gordura. Clique aqui para saber mais sobre isso.

Enfim, tudo é encadeado.

Você come proteínas de três em três horas, ajuda na queima constante de energia através do metabolismo acelerado (protegendo e desenvolvendo os músculos). E ainda se beneficia do fato de as proteínas exigirem grande quantidade de queima calórica para serem digeridas.

Somando isso a exercícios físicos inteligentes, você emagrece comendo, minha filha!

Chega de se torturar com dietas malucas e ineficazes. Aqui no, Mulher Sábia e Virtuosa, você aprenderá a conquistar seu corpinho violão com esforço, e não com sofrimento.

Afinal, até nosso Pai Celeste orienta:

Esforça-te e eu serei contigo (Josué 1).

Não fique esperando milagres para emagrecer. Vá fazer sua parte.

Clique aqui, para conhecer o inteligentíssimo sistema Q48. Alie inteligência com esforço e disciplina, e colha seus resultados. Um corpo que lhe proporciona satisfação pessoal. E mais que isso: uma vida mais saudável.

Agora, por favor, compartilhe este artigo com aquela sua amiga que acha que precisa desmaiar na rua toda vez que inicia (e nunca termina) uma dieta.


Deus a abençoe ricamente,

Mulher Sábia e Virtuosa.


Imagem: gedfon.com

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Autor(a): Cintia

Mulher Sábia e Virtuosa é cristã. Autora de vários livros, muitos deles presentes na seção PRODUTOS deste blog. Confira!

Compartilhe este artigo

Se você tem orado, jejuado, batalhado... 

e mesmo assim não consegue vitórias...

talvez esteja cometendo este grave erro...

=> CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS <=

2 Comentários

  1. vOCÊ TEM ALGUM MATERIAL SOBRE A DIETA DA PROTEÍNA, PORQUE PELO QUE ENTENDI O NEGÓCIO É COMER PROTEÍNA

    Post a Reply
    • Envie um e-mail através da página de contato do blog, e eu lhe passo o que tiver. Obrigada. Vou procurar postar algum artigo sobre isso no blog.

      Post a Reply

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

A Bíblia tem todas as respostas para o seu casamento. Seja sábia: aprenda e lê-la e interpretá-la facilmente. CLIQUE AQUI!
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×